sexta-feira, 22 de março de 2013

Projeto; "ÁGUA FONTE DE VIDA"

Quero agradecer a Deus por mais um trabalho realizado. Ontem 22 de março realizamos a culminância do projeto de ciências "ÁGUA FONTE DE VIDA". Gostaria de parabenizar todos os alunos do 6º ao 8º Ano do Centro Educ. Dep. Manoel Rodrigues pelo empenho nas apresentações e experiências. Fiquei muito feliz em ver que os alunos absorveram o conteúdo proposto pelo projeto e fizeram acontecer nas apresentações, PARABÉNS MEUS AMORES. Gostaria de agradecer também ao nícleo gestor da Escola que ejudaram para realização do projeto em especial a diretora Vera que desde o primeiro momento confiou no meu trabalho e me deu autonomia para realizar o mesmo. Agradeço também de coração meu colega de trabalho professor Anderson que mesmo não sendo sua disciplina  disponibilizou-se para ajudar os alunos nas experiênicas. Em fim só posso dizer OBRIGADO MEU SENHOR e que nos próximos projetos que ainda virão  teremos sucesso como este.













EXPERIÊNCIAS USANDO ÁGUA COMO COMPONENTE PRINCIPAL. 

Vulcão em erupição

Fogo e água




maquete da CAGECE






Nenhum comentário:

Postar um comentário