sábado, 12 de julho de 2014

A CABANA!!


Enfim acabei de ler o livro " A CABANA". Gente não poderia deixar de compartilhar da maravilhosa experiencia desta leitura. A história é fascinante e fez com que eu refletisse muito sobre meu relacionamento com Deus.É uma verdadeira história de amor, perdão e mudança de vida. Se você quer experimentar esse amor, leia o livro e depois divulgue para que outras pessoas provem do amor de DEUS!!
Aos amigos se quiserem eu empresto, depois, pois já está com uma pessoa especial. Tenho em PDF se alguém quiser é só mandar o endereço de email que envio.
Teham uma santa e abençoada noite na paz do SENHOR JESUS!!

A CABANA
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar a cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda seu destino pra sempre.Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamente atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda como aconteceu com ele.

Leiam, a história é muito interessante! Mas não se esqueçam, não devemos fazer desse livro uma bíblia, nada disso, a Bíblia é sagrada e nela contém tudo o que Deus quer nos dizer, o livro traz uma história bem legal e reforça que por mais que as pessoas nos tenha feito um mal muito grande, nós devemos perdoa-la, e não desejar o mal a ela. Pelo contrário, ore para que Deus possa entrar na vida dessa pessoa e a faça pedir perdão pelo mal que ela causou e possa viver em paz. Acredite, você viverá muito mais feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário